30/07/2016

A verdadeira volta.

No dia 18 de junho de 2010, eu criava este blog. Há mais de seis anos atrás.


Vocês devem estar se perguntando do por quê deste título. Acontece que ano passado, no dia 27 de maio de de 2015, eu criei uma postagem dizendo que estava de volta. Mas não estava. E acabei apagando a postagem tempos depois.

Eu sempre tive muitas ideias para escrever. Depois que comecei a jogar League of Legends, resolvi criar uma outra página ao qual eu escrevia sobre psicologia e moral dentro do jogo. A página você confere à seguir:

Runeterra - League of Legends.

Mas, como tudo que eu começo, acabo largando tempos depois. Como foi com esta página aqui. Mas estou pensando diferente. Então, resolvi dar continuidade às coisas que eu comecei há muito tempo.

Recentemente, estive avaliando a possibilidade de criar uma nova página ao qual eu pudesse postar minhas ideias, talvez num nicho mais filosófico. Mas por que criar algo novo, se já tenho uma "longa história" só esperando ser continuada?

Decidi então retornar com este blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação...