Você já jogou Habbo Hotel?

Já faz algum tempo desde quando joguei Habbo pela primeira vez. Anteontem resolvi jogar novamente, dessa vez para ter uma "nova visão" de como o jogo realmente é, já que da última quase não me lembro por quanto tempo joguei (se horas, foi muito).

Bem, o que é Habbo Hotel pra quem não conhece?

"O Habbo Hotel, ou Habbo nome pelo qual é mais conhecido, é uma comunidade virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos. Atualmente existem "hotéis" em mais de 30 países, com 178 milhões de usuários ociosos registrados (No Brasil mais de 21 milhões), aproximadamente 15 milhões de visitantes por mês e 75 mil avatares criados todos os dias." via Wikipédia.

Segundo a Wikipédia, o jogo é baseado em hotéis, onde você cria e monta um quarto e convida amigos para te visitar.
Achei interessante por ser um jogo bem abrangente; há locais comunitários para se visitar, muitos com milhares de pessoas reais jogando, o que torna o jogo interessante. A interação também é boa.

Apesar dos gráficos, o jogo não deixa a desejar. Pode-se notar que o objetivo é se socializar com as pessoas. Os usuários de Habbo parecem entrar na realidade do jogo, o que torna tudo mais emocionante, pois parece que você está realmente com a pessoa.



Um ponto negativo, no entanto, é que você não tem tanta personalização assim. Só está disponível um tipo de cada móvel e acessórios para o corpo, gratuitamente. Se quiser algo diferente, você deve comprar moedas, como é chamado o cash (pago com moeda real). Ou então se tornar VIP ou entrar para o Habbo Club, dois tipos diferentes de conta especial, que dá acesso a itens exclusivos. É possível comprar moedas por vários métodos diferentes, até mesmo usando os créditos do seu celular.

De mais, curti o jogo. Há tanta coisa legal para se fazer, que quase você não tem tempo para fazer nada. Pra quem está precisando se divertir um pouco e ainda não achou como, Habbo Hotel é uma boa pedida. Você conhece novas pessoas até o ponto de, quem sabe, chegar a conhecê-la pessoalmente. Tudo isso é muito bom.

Para jogar, só visitar o site oficial! Lembrando que o jogo é grátis para jogar, além de poder criar sua conta à partir do Facebook, Google ou outra conta já existente.

Comentários

  1. Eu já conhecia o Habbo, mais nunca joguei, não gosto muito desses jogos, parece com Tibia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... a mais de anos que jogo Habbo Hotel (parei a pouco tempo para me dedicar ao Priston e WoW)...
    Quizer me "achar" lá, meu nick eh Jesonero...
    Meus quartos estão "pobrezinhos" mas estão arrumadinhos... ahuahuahauhaua

    ResponderExcluir
  3. Me adiciona lá você, depois!

    ResponderExcluir
  4. Eae o/ eu jogo há muito tempo mesmo Vou add vcs galerinha XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com moderação...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]