Raptr: Cliente de jogos com elementos sociais

Lendo o BlogMMO encontrei algo que está sendo bastante útil para mim. Trata-se do Raptr, um cliente de jogos no estilo Steam que possui muitos recursos sociais como por exemplo:

- conversar com seus contatos em qualquer mensageiro instantâneo (Facebook Chat, Google Talk, Windows Live Messenger, etc) e de outros serviços de jogos (Xbox Live, Playstation Network, Steam)
- atualizar suas redes sociais (Twitter, Facebook)
- baixar e atualizar seus jogos
- ganhar e gerenciar achievements

Só estou usando o programa um dia e já gostei. Não posso falar muito sobre ele já que não tenho tanto tempo de conhecimento, mas ele é ótimo pois reconhece automaticamente quando você abre algum jogo e posta em seu Twitter/Facebook que você está jogando.

página inicial do programa (clique para ampliar)


Ele é um ótimo cliente de jogos, além de que permite você conversar com seus contatos de mensageiros instantâneos sem a necessidade de minimizar seu jogo.



Você ainda pode ter informações dos jogos que tem instalados, fazer reviews, adicionar aos favoritos e atualizá-los automaticamente.

Além de tudo você pode usar uma assinatura (sign) que o site fornece em fóruns que desejar, sendo que a mesma se atualiza automaticamente conforme os jogos que você joga, quando joga e quanto tempo joga. :D

Vejam um exemplo:



(será atualizado para sempre, nem é necessário eu editar o post! ^^)
Esse programa só tem benefícios, recomendo vocês baixarem agora, inclusive ele irá direto para a página de Downloads. ^^

Site oficial: http://raptr.com

Não esqueçam de me adicionar como amigo lá: http://raptr.com/Destroyzer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]