Saint Seiya Omega: Nova série anunciada!

Finalmente novidades que concretizam o boato da nova série de Saint Seiya.



Chamada de Saint Seiya Omega, a nova série mantém um traço atualizado e com alguns rostos "bonitinhos" o que pode ser que a série seja um pouco mais infantil, como diz o site ANMTV - algo que possa estragar a série; tomara que não.

Pelo o que vi no site oficial, parece que a série será continuação da saga Hades e a descrição conta que teremos um cavaleiro de ouro chamado Seiya. O que faz sentido, não é mesmo?

Torço muito por esta série e que ela seja muito boa. Como não é baseado em mangá, é algo do tipo "vamos fazer dinheiro", o que nem sempre dá certo. A série é uma das minhas preferidas, sendo que já assisti todos os episódios e filmes já lançados e com certeza assistirei esta saga nova.

Segundo o CavZodíaco:

O nome da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seiya Ω (Omega) e terá estreia no dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã, na TV japonesa ASAHI, a mesma que exibiu a série clássica há 25 anos atrás. A exibição será semanal, ou seja, apenas aos domingos. O nome do personagem principal é Kouga (13 anos) e ele se inspira em um lendário cavaleiro chamado Seiya  (na qual vemos ao fundo da imagem), que se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Saori Kido é Atena e mãe adotiva de Kouga. A amazona Yuna de Águia (14 anos) e os cavaleiros Soma de Leão Menor (14 anos), Ryuuhou de Dragão (12 anos), Eden de Orion (15 anos) e Haruto de Lobo (13 anos, descendente de ninjas e o cabeça do grupo) completam o grupo de cavaleiros que deverão lutar para salvar Atena e manter a paz na terra diante de um inimigo poderoso: o gigante Marte (Mars ou seria Ares?). Morio Hatano é o diretor, Reiko Yoshida é o responsável pelo roteiro, enquanto Yoshihiko Umakoshi é o character designer.

Lembrando que também teremos o filme em CG do Saint Seiya que será lançado ainda em 2012. Veja uma nova imagem:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]