First post

Criei este blog, inicialmente, com o intuito de trazer conteúdo de uma forma diferente para as pessoas.
Pensei em postar desde fatos que ocorreriam em minha vida real, como alguns outros na vida virtual, incluindo meu pensamento diante às coisas que muita gente conhece.

Aqui você pode ler de tudo: desde análises, pensamentos; conteúdos engraçados, assustadores, tristes; e qualquer outra coisa que der vontade de postar.

Você deve se perguntar: qual o sentido do slogan "Aqui eu escrevo o que me vier à cabeça", certo? Mesmo que não esteja, eu vos digo! O slogan dá certo com o meu blog. Aqui eu posso postar o que quiser, na hora que quiser, da forma que eu quiser. Isso me dá o livre-arbítrio sobre o conteúdo do blog, e também qual a forma que eu achar mais adequada de organizar as informações, mesmo elas certas ou erradas. Na parte "o que me vier à cabeça", já diz tudo. Nem tudo que posto aqui pode ser verdade, mas sim fruto da minha experiência de vida e imaginação.

Chega de lenga-lenga, obrigado por visitar meu blog!

É nós, mano! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]