I-Doser: Fique drogado, virtualmente!

O que mais faltam criar? Criaram drogas virtuais!

O I-Doser, um programa que promete te deixar "doidão", simplesmente pelo ato de ouvir um chiado (ou ondas sonoras).

O programa é gratuito, porém as doses são pagas, mas você pode usufruir disso tudo gratuitamente, procurando em qualquer site de torrent por aí.

Testei algumas, mas não funcionou bem. Falam que você deve usar fones de ouvido (ou headphones) de qualidade, para o áudio fluir bem; além de se concentrar na dose, e ficar num local escuro, onde você não será pertubado. Outras recomendações é fazer tudo aquilo que você provavelmente sentirá vontade de fazer: comer, tomar banho, urinar, etc.

A única dose que funcionou em mim foi a Quick Happy, que dura curtos 5 minutos, e promete te deixar rindo sem parar. Eu realmente ri. Agora falta descobrir se ri porque sabia que ia rir, ou se a dose realmente fez efeito.

O site do programa é este, e baixando a versão gratuita você recebe de brinde a dose Alcohol, que simula os efeitos do Álcool.

Conheci um blog que tem várias doses em MP3, o I-Doser BR. Nele você pode baixar todas as doses já lançadas, gratuitamente, além de ver comentários de outras pessoas que já usaram cada uma delas. As doses vem no formato MP3, então você pode colocá-las no celular, iPod, ou qualquer outro dispositivo que seja móvel e com suporte à fones de ouvido, assim você pode ouvir de onde quiser.

Testem e comentem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]