#Blogday 2010!

Hoje é a comemoração do #blogday 2010, o dia em que todos os blogueiros celebram juntos por este dia maravilhoso!

Blog Day 2010
O dia em que celebramos o dia do blog é hoje, dia 31 de agosto e, de acordo com que o site recomenda, devemos todos comentar um pouco sobre os cinco blogs a qual você mais curte para que seus leitores se interessem e comecem a visitá-los também.

O #BlogDay foi criado com o intuito de mostrar a arte de blogar aos internautas, um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Neste dia, em comemoração a essa cultura, os blogueiros deverão recomendar cinco blogs diferentes para seus leitores, e aqui vão os meus:

Ñ.intendo - http://www.naointendo.com.br/

Foi um dos primeiros blogs que coloquei em meus favoritos e recebe minha visita diariamente. Há muitos quadros engraçados, muitos exclusivos, onde você tira muitas risadas. O meu preferido é o quadro em que eles pegam uma imagem qualquer e coloca em diversos cenários, como aconteceu no especial do Policial Maluco.

Testosterona Blog - http://testosterona.blog.br/

O blog do macho moderno. O Testosterona foi um dos blogs que conheci recentemente, mas que já faz parte da minha lista.
Dicas, diversão e muitas outras coisas que envolvem a mulherada que tanto gostamos!
A coluna humorística Ejaculação Precoce é uma das melhores.

Um Sábado Qualquer - http://www.umsabadoqualquer.com/

Um dos melhores blogs de tirinhas, que já foi citado aqui no blog. Conta com histórias engraçadas envolvendo Deus, Adão e Eva. Meu personagem preferido é o Adão, por seu machismo que diverte. Numa tirinha ele comenta essa sua forma de viver, bem aqui.

Malvadas - http://malvadas.org/

Malvadas é um site de relacionamentos, em que seu principal objetivo é ajudar os leitores com situações amorosas. Acho engraçado algumas dúvidas que aparecem por lá, realmente bizarras!

Dr.Pepper - http://blog.drpepper.uol.com.br/

Mais um dos meus sites de tirinhas preferidos.
O melhor personagem, para mim (e provavelmente de muitos), é o Joselito, principalmente por seu sarcasmo.

-

Participe também!

É só você citar cinco blogs ao qual você gosta num post de seu blog - e também no Twitter, se preferir, utilizando a hashtag #blogday e os links para os perfis no Twitter dos blogs que você gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]