Mortal Kombat está de volta! [vídeo]

Faz um tempo que não vejo um Mortal Kombat de verdade. Estou falando do verdadeiro espírito MK, na época que eu tinha um Megadrive da SEGA e tinha medo enquanto jogava. Os mais recentes, foi como o caso de Resident Evil, fugindo da sua realidade.

Mas o motivo deste post é pra falar no novo Mortal Kombat que, segundo o criador, "este novo MK terá gráficos melhores e deve se tornar o MK mais assustador e violento da história
". Aí me animei. Gosto quando voltam às origens e nos fazem lembrar daquilo que realmente gostamos.

Sem enrolação, vejam o trailer deste jogaço:




Mortal Kombat será lançado em 2011 para XBOX360 e Playstation 3.

Comentários

  1. Muito legal mesmo, os gráficos são muito bons e parece ser mais assustador de verdade.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.
    Pena que eu não tenho videogame. :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com moderação...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]