A arte de vlogar

Vlogar é a "evolução" de blogar: Falar tudo o que pensa através de vídeos.

Tem essa disputa de qual forma de se expressar é melhor, se por vídeos ou por textos. Acho que não tem muita diferença, desde que você usufrua da maneira certa.

Vlogar hoje em dia virou moda, todo mundo quer. Assim como o Felipe Neto disse em um de seus vídeos (que não me recordo de momento), "os vlogueiros atuais são sub-celebridades que sonham um dia parar na televisão". E isso pode ser verdade, ou não. Mas ocorreu um caso que este sonho se tornou realidade, e isso se chama Ronald Rios.

Um dos vlogueiros mais famosos conseguiu chegar na TV, mais especificamente no canal de entretenimento MTV. Começou com um canal chamado Com a palavra, Ronald Rios, depois parou de fazer os vídeos e colocou a forma diferenciada dele de vlogar como um bloco no seu programa na TV. Ronald Rios ficou famoso por comentar diferentes assuntos da sua própria maneira, ganhando a fidelidade dos fãs.

Vlogar é bom por esse motivo. É uma forma de mostrar sua personalidade e sua visão sobre as coisas (dependendo do assunto tratato em seu vlog) e você pode até conseguir algo maior e melhor. Não estou dizendo que vlogar não é algo surpreendente, mas trabalhar na televisão é bem melhor, não acha?

Tem alguns vlogueiros que costumo acompanhar, e vou deixar o link do canal de cada um deles para vocês checarem:

Canal do Felipe Neto - Não faz sentido!: http://www.youtube.com/felipeneto

Canal do PC Siqueira - Mas Poxa Vida: http://www.youtube.com/maspoxavida

Canal do Ronald Rios - Com a Palavra, Ronald Rios: http://www.youtube.com/user/ErikGustavo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]