Frases que as mulheres insistem em dizer

Ele é meu amigo, nunca daria em cima de mim
Minha filha, homem só é amigo de mulher que não conseguiu comer e, mesmo assim, porque ainda não perdeu as esperanças.

Ela é uma baranga!
Chamar outra mulher de baranga, em 99,99% das vezes, é um atestado de que você está com inveja porque sabe que ela é mais gostosa do que você.

Filme pornô é tudo igual
Não, não é. Quem já assistiu a mais de 1 filme pornô sabe disso. Ou você nunca assistiu ou não teve inteligência ou sensibilidade para discernir.

Eu estava de TPM
Essa desculpa é velha e já não cola mais. Existem medicamentos e tratamentos médicos para isso. Se você fizer merda de novo, te darei um chute na bunda, ok?.


Não é nada!
Essa normalmente é usada como resposta quando o cara pergunta o que aconteceu, quando vê você com cara de bunda. Nada, no dicionário masculino, significa nada. Diga qual é o problema ou vá procurar uma amiga para encher o saco ao invés do nosso.

Olha quanta celulite na bunda dela!
Só quem vê, se importa e presta atenção a celulite são mulheres. Homens não dão a mínima e não irão dar mais atenção a você por fazer esse tipo de afirmação. Não esqueça, você também tem celulite.

Você não me ama?
Provavelmente não, homens na verdade nem conhecem o significado desse verbo. Gostamos de sexo e de mulheres gostosas e bonitas, necessariamente nessa ordem.

Eu sempre sou sincera e espero o mesmo de você
Alguém mais esperto do que eu, cujo nome me escapa, já afirmou que um relacionamento baseado em 100% de sinceridade tem 1000% de probabilidade de dar errado. Minta, minta bem. Nós prometemos fazer o mesmo. A menos que você queira ouvir que seu cabelo novo deixou-a parecida com a Maga Patalógica.

Fui no banheiro e veio uma coisa esquisita no meu absorvente
Repita comigo: nunca farei comentários sobre menstruação, nem que a sobrevivência da raça humana na Terra dependa disso.

Estou gorda?
Provavelmente não, ou não estaríamos mais com você. Se você insistir em nos fazer essa pergunta quase todo dia é porque você está gorda mesmo. Então procure um endocrinologista e entre para uma academia ou prepare-se para levar um belo chute na bunda.

Vi lá no Testosterona, achei interessante e postei aqui. :)

Comentários

  1. Você não me ama?
    Provavelmente não, homens na verdade nem conhecem o significado desse verbo. Gostamos de sexo e de mulheres gostosas e bonitas, necessariamente nessa ordem.

    Engraçado isso, eu sou mulher sabe. e jamais perguntaria pra um homem se ele me ama, quem escreveu essa babaquisse está fora de noção em que mundo estamos, a pessoa está vivendo uma realidade diferente, porque simplesmente HOJE em dia NÃO existe mais isso, as mulheres estão mais orgulhosas, então isso significa que elas não se rebaixariam a tal nivel, e se você se casa com alguem, é porque realmente ama, ela não precisa fazer essa pergunta a ele, a nao ser nas novelas que até HOJE é fora da Realidade, RS

    ResponderExcluir
  2. http://testosterona.blog.br/2010/09/02/frases-que-as-mulheres-insistem-em-dizer/#comment-52247

    veja o comentario que postei no testosterona LOOOOL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com moderação...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]