Significado do "invisível" no MSN 2011

Perceberam que na nova versão do Windows Live Messenger (ou MSN), a opção 'bloquear' não existe mais? O motivo disso é que ela foi aprimorada, e agora se chama ficar "invisível".

O novo recurso permite que você apareça, de fato, invisível para a pessoa selecionada. No caso, ela não poderá te ver on-line. Mesmo assim, em alguns casos, é possível receber mensagens enviadas pelo contato, mesmo aparecendo como invisível.

Quando você entra no MSN como invisível, automaticamente todos os seus amigos te verão assim. Mesmo eles podendo enviar mensagens a você, não poderá enviar mensagens a eles.

O bom disso tudo, é que você pode escolher ficar invisível para pessoas específicas, podendo, assim, ficar on-line para quem você deseja, e aparecer "off-line" para os demais.

Não se esqueça que, quando você fica invisível e depois visível para todos, automaticamente, todos seus amigos o verão disponível (incluindo os indesejados).

Comentários

  1. O "MSN 2011" ficou com um visual mais bonito, com outras funções e "tals"... mas eu não gostei muito não. Com a nova verção, você não pode mais mandar uma mensagem como "invisível" para alguém, nem para quem estar "invisível", o que era muito útil antes, pelo menos para mim. E também não é possível mandar mensagem para ninguém que esteje "ocupado" ou "ausente". Todos devem estar "disponível", inclusive você, para poder mandar conversar. Ficou muito limitado.

    ResponderExcluir
  2. microsoft é o demo

    ResponderExcluir
  3. como eu posso ficar invisível no twoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com moderação...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]