Tradução do TweetDeck completa!

Após ser convidado para participar da equipe de tradutores do TweetDeck, resolvi trabalhar duro para acabar logo com isso. Mas não fiz de qualquer jeito, pus uma pitada de carinho em cada tradução que fazia; meu objetivo é deixar tudo nos trinques!

Cerca de 2000 frases traduzidas e o serviço está completo:


Apesar de passar quase 10 horas traduzindo, foi bom. A parte ruim é ver um monte de traduções inválidas, o que me fez revisar tudo, desde as frases já traduzidas.

Sendo assim, nos resta aguardar o lançamento em português brasileiro!

Comentários

  1. Só sei que vou ficar muito tempo sem aceitar qualquer pedido de ajuda para tradução.:lol vc imploro pra ajuda os cara a fazer a tradução!

    ResponderExcluir
  2. hsuashuashaushau
    eu tava brincando, mas é porque fiquei muito cansado, mas agora estou sussa :)

    ResponderExcluir
  3. kkkk e essa tal tradução foi em Outubro. Já vamos para fevereiro e... nada hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com moderação...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]