Você usa o TweetDeck? Versão em português do Brasil chegando!

Galera, notícia rápida:

Vocês conhecem o TweetDeck? Pra quem não conhece, ele é um atualizador de redes sociais, onde você faz atualizações nas redes como Twitter, Facebook, Foursquare e outras.

Nesta semana, saiu uma nova versão do programa que prometia adicionar vários idiomas, e como eu curto, resolvi baixar. Porém, infelizmente, a lista incluía vários idiomas, até mesmo o português, porém o de Portugal!

Indignado, fui falar com os responsáveis. Queria saber o porquê de não adicionarem o nosso idioma. Nisso, um cara chamado Conrad me respondeu dizendo que ele seria adicionado em breve e que, além disso, estavam precisando de mais tradutores, e se eu não estava interessado em ajudar. Aceitei, claro!

Ainda hoje, o Conrad me enviou alguns e-mails e a gente chegou num acordo e agora entrei para a equipe do TweetDeck!

Sendo assim, recomendo que vocês baixem AGORA o TweetDeck que, além de um ótimo produto, em breve estará em português brasileiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]