Meu CD do Ubuntu 10.10 chegou! Saiba como conseguir uma cópia gratuitamente!

Esses últimos tempos fiquei com uma baita vontade de testar o Ubuntu, e nada como receber em casa, gratuitamente, uma cópia original do Ubuntu, não é mesmo?

Vejam as fotos:





E eu pensando que iam mandar um CD comum, mandaram um com capa e tudo!

Como pedir um também

Se você curtiu a ideia e quer receber um também, siga estes passos:

1. Visitem o site https://shipit.ubuntu.com/
2. Escolha a edição que mais se adequa às suas necessidades. Há duas disponíveis: Desktop Edition e Server Edition.
3. Crie sua conta e siga as instruções da página

Aconselho pedir somente se realmente estão interessados em ter um CD desses! Não vamos abusar da boa vontade dos desenvolvedores!

Quando for preencher o endereço, o mesmo deve ser feito da forma em inglês. No caso, se você mora em "Rua Fulano, número 10", escreva "10 Fulano Street".

Dependendo da sua localidade, pode durar cerca de um mês para o CD chegar.

Comentários

  1. Oh filhote, o meu CD do Linux Ubuntu e Kubuntu 10.10 tb chegou hoje na minha casa. Não precisei colocar o meu endereço em inglês, afinal meu carteiro é brasileiro! kkkkkkkkkk :P
    Muito bom esse linux, ja vou começar a instalar! Fui!

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo porque quando virei Z-List no Lockerz meu endereço estava preenchido em português e nisso nem chegou meu prêmio. Ainda bem que arrumei quando fui gastando meus PTZ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com moderação...

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]