Na opinião de vocês, qual é o melhor celular para jogos?

Estive pensando: já está na hora de comprar um aparelho celular novo, mas que seja ótimo para jogos. Mas a questão é: qual?

Meu aparelho atual é um Sony Ericsson Z550i (por favor, não pesquisem o ano de lançamento). Além de ter sido lançado recentemente há séculos, o carregador está com mal contato e estou achando que não é o carregador, e sim o aparelho. Outro dia, deu um erro de "bateria não original". Mas o quê...?

De qualquer forma, curto jogar em dispositivos móveis, simplesmente por poder me divertir de onde estiver. Sinceramente, acho jogos para celular muito mais interessante que a maioria dos jogos para PC, onde só prezam os gráficos.


E meu celular não está dando mais conta. Os jogos novos - principalmente os da Gameloft - não rodam mais. Acho que meu aparelho parou em 2008, porque todos os bons lançados depois deste ano não rodam mais. Travam no carregamento.

Devido algumas experiências, ainda prefiro celulares que rode jogos em java. Pode conter todo tipo de linguagem mais avançada, mas do java não largo mão!

Ainda não cheguei a uma conclusão, mas por enquanto a minha exigência é um celular que seja touchscreen, tenha um volume e câmera ótimos, além de ser de uma boa marca. Se você para escolher a dedo, poderia ser qualquer um da Sony Ericsson, porque meu aparelho é bom, só está desatualizado. Motorola eu descarto, sofri muito com um V3 para colocar jogos (que eu me lembre, nunca consegui colocar jogo algum).

Outro problema, são as resoluções. Os jogos são lançados em diversas resoluções diferentes, mas só algumas versões possui o jogo "completo". O meu atual é 176x220 e percebo que alguns jogos 240x320 são mais completos que o meu, como foi o caso de um jogo de polícia, onde tinha uma fase extra no final.

Finalizando aqui, estou em dúvida entre continuar com a Sony Ericsson ou tentar um Nokia, que devido algumas "pesquisadas" minhas, a marca parece interessante.

O que vocês acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]