Autotune entre o "romance" de Dilma e Serra

Rola um boato que a Dilma e o Serra, que disputam o cargo da presidência, sente uma coisa pelo outro. Não demorou para criarem um auto tune dos dois:



(Serra)
Dilma Rousseff, aprendi que é importante
Deixou-se de lado aquilo que a gente sente
Mas às vezes o que acontece puramente
A gente sabe, não aconteceu instantaneamente


(Dilma)
Serra, eu queria agradecer
O que nós fizemos no passado recentemente
Nós podemos construir um futuro
Melhoramos a relação
Gostaria que o candidato possuísse
O que só o senhor saber


(Serra)
Talvez a candidata Dilma não saiba
Ela é realmente fenomenal


(Dilma)
Eu quero entender se ele vai voltar dominando
Eu acredito que ele tem um desempenho bem melhor


(Serra)
Como secretário, como deputado, como ministro
Como governador (como também), como prefeito (como também)
E ofereço a minha experiência (bem melhor)
Pra você (bem melhor)


(Serra)
Quero só ser capaz de ser feliz
Com algo mais do que palavras


(Dilma)
É possível
A esperança e o amor vão vencer o ódio


(Serra)
Eu vou avançar muito nessa mulher
Coração leve, mas feliz


(Dilma)
Porque ele é feio, mas também tem a mania
De insistir, assumir o que quer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]