06/12/2010

King of Fighters XIII: Agora é pra valer!

Faz um tempo que saiu a nova versão do KOF, mas acho que ainda dá pra falar um pouco sobre.

Quem viu a versão anterior, King of Fighters XII, notou que não continuou a saga Tales of Asha, iniciada na KOF XI. A saga tem como protagonista o Ash, um garoto que quer chegar ao poder máximo e, para isto, ele precisa roubar os tesouros sagrados que pertencem a três grandes lutadores: Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi e Iori Yagami.

Além da KOF XII não seguir a saga, perdeu seu brilho com a jogabilidade pobre e sem nada de novo. Sem "segundões", sem especiais secretos (ou HSDMs), sem combos e uma câmera que fica dando zoom a todo momento, de brinde.

Para corrigir o erro, a SNK resolveu lançar uma nova versão, a King of Fighters XIII.

O novo jogo traz o melhor da série e introduziu a jogabilidade presente numa das eternas versões, a KOF 2002. Agora é possível fazer combos, especiais, "segundões", "secretões" e muito mais.

A história também foi aperfeiçoada. Agora conta com um sistema de "conversas" entre os personagens, similar ao SNK vs CAPCOM. E a nova versão continua a saga do Ash, esta ele deve roubar o tesouro do Kyo Kusanagi, o único restante para que Ash consiga concluir seu objetivo.

Vejam alguns vídeos:







E o melhor de todos, o combo "infinito" de Iori:



Sonomama shine!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação...