Mudança de planos: Nokia 5530

Eu estava decidido a comprar o Nokia 5800, um ótimo celular para jogos. Não o encontrava em loja alguma, talvez por ser muito caro. O preço foi um dos motivos que me fez desistir dele e pensar em um outro modelo... o 5530.




O Nokia 5530 é uma versão "lite" do 5800, sem 3G, sem conexão à TV e GPS, com hardware um pouco mais fraco, mas nada que comprometa o meu objetivo.

Eu quero um celular para jogos, e o Nokia 5530 me oferece tudo que o 5800 poderia oferecer. Os recursos que o 5800 possui que o 5530 não possui não faz diferença para mim.

Estava vendo alguns vídeos do Nokia N8 e gostei da funcionalidade chamada acelerômetro, em que você pode movimentar o celular para jogar alguns tipos de jogos, como corrida, por exemplo. Outra coisa é a qualidade dos jogos em 3D. Achando que o Nokia 5530 não tinha esses recursos, estava enganado. Vejam o vídeo de como são os jogos num 5530:



Percebe-se que não é preciso nenhum esforço para controlar o carro no vídeo acima.
Muitos jogos do N8 funcionam também no 5530, então vou mostrar o poder dos jogos num Nokia através do vídeo abaixo:



Jogabilidade ótima, gráficos emocionantes! SUKEEEEEEEEE!
Em pouco tempo estarei com meu novo celular, perfeito para jogos.
Um dos pontos principais é que ele está muito mais barato que o 5800, posso conseguir um por R$499 em lojas oficiais, como Americanas, por exemplo. Já na Magazine Luiza está custando R$599. Muito barato, em vista do 5800 que passa dos R$1000...

Posso fazer um review quando estiver com ele em mãos, quem sabe! o/

Ontem, antes de dormir, estava vendo uns vídeos desse Nokia e pensei "Cara, eu tenho que comprar esse 5530." Acreditem, eu sonhei que tinha um desses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]