Sou fod*! [vídeo]

Mais um hit da internet saindo do forno. O da vez é o Sou Fod*!, refrão da música.

Música sem conteúdo, mas fazer o quê, é engraçado mesmo assim:




Sou fod* (2x)
Sou fod* na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
Eu... eu sou sinistro
Melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
No escuro eu sou um perigo...
Avassalador, um cara interessante
Esculacho seu amante
Até o seu ficante
Mas... mas não se esqueça
Que eu sou vagabun**
Depois que a putar** começou rolar no mundo (No mundo)
Pra... Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas, todas que provaram não
Conseguem esquecer. (2x)
Sou fod*
Eu sou sinistro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]