Breve: TweetDeck for Chrome

Vocês já devem saber que faço parte da equipe de tradução do TweetDeck.

Atualmente estou traduzindo a versão TweetDeck para o navegador Google Chrome (disponível para download na Chrome Web Store, ainda em inglês). A tradução já está completa, só estou esperando o envio da última build para mim analisar e ver se há erros e então disponibilizar para download, em português!

Veja algumas imagens da tradução:

Pop-up para compor atualizações.

Pop-up para adicionar contas e colunas.

Pop-up para fazer (e editar) retweets.
Dessa vez eu fui o único a ter acesso aos arquivos da tradução, diferente do TweetDeck convencional, em que era uma equipe com pelo menos 5 a 10 pessoas. Quer dizer que se houver erros na tradução a culpa é totalmente minha, então qualquer coisa podem me crucificar! :)

Assim que estiver disponível avisarei vocês, inclusive colocarei o link na página de Downloads do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]