Será que o Nokia 5530 não saiu totalmente de linha?

O medo de perder o aparelho passou. A ansiedade também. Me conformei, o jeito é esperar. E quando eu menos espero, ele está disponível para compra novamente na loja Magazine Luiza. Ele estava esgotado nela, até então, mas quando a visitei hoje estava disponível!

Percebi que quanto mais você quer algo e cria ansiedade, polêmica e coisas do tipo, mais isso se distancia de você. Sei lá, parece um tipo de proteção contra loucura. Por que receber algo que te deixa na euforia? hehehe...

Li alguns comentários de vídeos do Nokia 5800 no YouTube e o aparelho continua sendo vendido normalmente no exterior, mais especificamente nos Estados Unidos e Finlândia. Parece que ele está passando pelos mesmos problemas que o meu futuro 5530. Então por que só no Brasil estão sendo esgotados rapidamente?

Enviei um email para a Nokia. Espero receber respostas. Pedi para que eles não deixem o celular sair de linha, ou que pelo menos eu possa encontrá-lo em lojas físicas. Depois do trauma de tentar comprá-lo pela internet, acho que pessoalmente é muito melhor. Os dados são aprovados no instante e já levo o aparelho comigo, no mesmo dia!

Como vou comprar com o cartão de um amigo, tenho que esperar o limite voltar, já que foi utilizado na compra não-sucedida. Pior que o prazo para isso é de 10 dias úteis! Ainda passou-se só 2 dias, mas é questão de tempo.

O motivo de querer comprar pela internet, principalmente, é pelo valor. A única loja física que encontrei o aparelho estava custando R$609, contra os R$499 das lojas Americanas e Submarino (ambas pela internet). Na Magazine está R$599 (12x de R$49 sem juros) e estou pensando seriamente se tento novamente comprar pela internet e dar problema. Talvez eu compre por R$599 mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]