Fazenda Verde: FarmVille e MiniFazenda não são de nada

Você é um jogador de FarmVille, MiniFazenda ou qualquer outro jogo de simulação numa fazenda? Então não perde por esperar!

A Gameloft, melhor distribuidora de jogos para celulares do mundo lançou um novo jogo para redes sociais chamado Fazenda Verde (GreenFarm, no original) disponível para o Facebook e orkut.

Eu joguei somente cinco minutos para me agradar com ele.

Eu gosto desses joguinhos de fazenda, porém um dos principais motivos de eu não jogar NENHUM deles é pela lentidão que eu encontro. Não gosto de perder muito tempo com jogo não! O Fazenda Verde ganhou ponto nesse quesito. Não existe aquele carregamento quando você planta, colhe ou ara terras, e você não precisa sempre esperar pela ajuda de algum amigo, isso se tornou somente um complemento.

Como não joguei muito tempo, não posso criticar nem opinar muito, mas posso dizer que ele já se tornou melhor que os demais do ramo.



Outro ponto interessante é que você pode conversar em tempo real com seus amigos ao visitar a fazenda deles ou receber visitas em sua própria fazenda. É só abrir o chat e conversar! Simples, não?

O jogo é ótimo, comecem a jogar agora!

Facebook → http://apps.facebook.com/greenfarm/
orkut → http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=936503535548

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]