Mais 14 imagens da tradução de Counter-Strike

Eu tirei algumas imagens para mostrar o progresso da tradução. Ela já está 100%, mas ainda preciso revisá-la para ficar tudo pronto.

Sobre as vozes, eu não pretendo mais utilizar as do Combat Arms já que eu precisaria de algumas ao qual o CA não possui. Por conta disso, eu irei buscar por um dublador que possa me ajudar. Um amigo meu, dublador, me disse que iria fazer o possível para me ajudar, inclusive na edição do áudio, então estou esperando a resposta dele.

As falas do rádio eu já traduzi da forma que eu quero que as mesmas fiquem, mas, se eu não conseguir refazer a dublagem vou ter de usar as antigas e refazer a tradução para se adequar a elas.

Bem, vejam como está ficando a tradução (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior):














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]