Sobre a tradução de Counter Strike e disponível o idioma português para tradução no Twitter

Fala, pessoal!

Faz um tempo que não posto nada aqui, mas vim notificar duas coisas importantes.

A primeira coisa é sobre o Twitter. Agora é possível traduzi-lo para o nosso idioma. Não sei desde quando ele está disponível, mas ontem eu visitei a página de traduções e vi o Português (Brasil) por lá. E sim, eu sei que estou atrasado em saber disso, mas é por que não estou em casa então fico sem me atualizar direito.

Mas então, estou fazendo parte da tradução e quero dizer que você também pode participar! É só entrar com sua conta do Twitter na página de traduções (www.twitter.com/translate) e começar!

Por último, não menos importante (talvez até mais, pelo menos para mim e para algumas pessoas), é sobre a tradução de Counter Strike.

Vocês já devem saber que eu estava traduzindo o CS (veja fotos) para o português de uma forma, digamos, "perfeita"; ou pelo menos quase.

Pois então... Na verdade, desde quando postei as fotos eu não traduzi mais nada. É, eu tava meio parado. Mas isso não quer dizer que eu não vou traduzir, muito menos que isso irá demorar!

Eu tive uma ideia que talvez não seja tão boa, ou até é, mas pra mim acho que ficará mais profissional. Eu consegui as falas oficiais do Combat Arms, a versão em português da Level Up! Games e pretendo usar como as falas do Counter Strike.

Eu tive essa ideia pois as falas disponíveis para o Counter Strike não são tão boas assim (na minha opinião!), pois os contraterroristas parecem um bando de favelados, o que não deveria ser. As vozes originais em português do Counter Strike podem até combinar com os terroristas, já que são contra a lei, mas, enfim...

Espero que vocês me entenderam.

Será algo melhor de se ver. Invés do clássico "Oia a bomba!", podemos ouvir "Bomba na área!" ou "Granada!!!" de uma forma mais profissional.

Bom, acho que é só isso.

Vou começar a traduzir novamente já adaptado para as falas do Combat Arms.

Falou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]