Guitarra Hero, vou comprar uma!

Nossa, cara!

Tô viciado em Guitar Hero. Muito, muito mesmo.

Mas como não tenho nenhum console e o oficial não funciona no meu PC, resolvi baixar o Frets On Fire IX, que é tipo uma versão do Frets On Fire feita para ser modificada. Então eu instalei isto e também um pacote que deixa a interface idêntica ao Guitar Hero III original, além das músicas que baixei todas do 3 e do Aerosmith (e pretendo baixar de outros, depois).

Quem quer tentar, depois posto como o fazer. :D

E como os novos só rodam com um instrumento, como guitarra, por exemplo, resolvi treinar a palhetar. Descobri que nem é tão difícil. Só que aí veio a vontade de comprar uma guitarra.

Depois de tanta busca, encontrei uma guitarra MUITO BARATA, pena que EU não tenho o dinheiro, mas vou arrumar. ;)

Oia a guitarra, que linda:

É mentira. Achei ridícula. Existem outras muito melhores, só que a maioria é pra console (e não quero comprar adaptador) e muito mais cara! Teve uma que eu encontrei por 999 reais! Imagine!

Pois bem, a guitarra tá muito barata. Você paga R$61 no boleto à vista + o frete que depende de onde você mora.

Quem quiser comprá-la, pode adquirir na loja KaBuM!, uma loja muito boa. O link pra ela é este:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:139

Vamos todos Guitarrear, faz bem pra saúde (mas não para os nervos dos dedos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]