PristonCast em sua nova temporada!

Se você é jogador de Priston Tale, com certeza conhece o PristonCast. Ou mesmo que não seja, já deve ter lido diversos posts meus aqui no blog, como por exemplo quando anunciei escondidamente uma novidade sobre ele, quando incorporei o podcast que falou sobre Animês e quando falei sobre o novo site do Priston Brasil, onde um link para o PristonCast foi adicionado.


O PristonCast havia parado por pelo menos um ano, sem nenhum podcast novo (não brinca?!), mas foi neste mês de junho que ele voltou à ativa com força total!

Se você conhece e joga Priston Tale (ou só conhece), deve obrigatoriamente ouvir o PristonCast! Nele, os participantes discutem sobre todo e qualquer tipo de assunto acerca do jogo, como quests, eventos, bugs, entre outras coisas. Ou seja, você "aprende o jogo" de uma forma diferente, mais construtiva. E o mais interessante: Já fizeram vários episódios com participação de GMs (Game Master), algo nunca visto (ou ouvido) antes em nenhum outro jogo!

Mesmo que você não jogue ou conhece Priston, não vai ficar de fora. De duas, uma:

- Você pode começar a acompanhar o PristonCast caso queira começar a jogar Priston Tale, ou ouvir só por curiosidade (vai saber o porquê).
- Ou então ouvir os episódios "off", onde eles falam de assuntos variados, sobre qualquer coisa não relacionada ao jogo.

Se você quer começar a ouvir, clique aqui agora mesmo!
Se você não se interessa pelo jogo, ouça o episódio Nippon World, que falam sobre animês, já postado anteriormente no blog. Recomendo também ouvir o episódio do Dia das Mães, onde foram convidadas mães que jogam Priston. Você pode não entender sobre o jogo, mas será interessante saber como mães jogam e coisas do tipo. Ou também a Edição de Colecionador, que contém todos os episódios da primeira temporada (1 ao 19, incluindo extras).

Pra ajudar na divulgação, coloquei um widget exclusivo com um link que os leva diretamente ao canal no 4Shared e o episódio mais recente pronto para ser ouvido!

Let's hear it!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]