Novo jogo em português: Orcs Must Die!

Está em pré-venda na Steam um novo jogo de ação/estratégia chamado Orcs Must Die, que por acaso está disponível em diversos idiomas, incluindo o nosso querido Português Brasileiro!

mate ou morra.

Como o próprio nome diz, você deve matar todos os Orcs da fase. No vídeo postado no YouTube - mostrando o gameplay, em português - me pareceu que é basicamente isto: matar monstros para arrecadar pontos.

O jogo conta com diversos itens para usar contra os Orcs (ou para se defender deles): são um total de 24 equipamentos de defesa e 6 de ataque, incluindo armas e magias. E são no total 11 inimigos diferentes para combater!

use de qualquer meio que possa lhe beneficiar.

Tem também um modo campanha, onde você joga em base de uma história, e pode desbloquear coisas incríveis conforme for evoluindo. Sem contar que, se você zerar o jogo, o "Nightmare Mode" é desbloqueado, fornecendo um re-gameplay mais difícil e extenso.

O que achei interessante, ao mesmo tempo um pouco óbvio, é que há um sistema de classificação de líderes, onde você pode disputar com outros jogadores o título de Melhor Assassino de Orcs!

vai encarar?

O jogo estará à venda no dia 12 de outubro, coincidentemente no dia das crianças. Porém, a pré-venda já está disponível, como dito anteriormente.

Vejam o gameplay:



Além de ser um ótimo jogo, a dublagem ficou excelente! A voz do protagonista encaixou perfeitamente.

Visitem a página do jogo na Steam: http://store.steampowered.com/app/102600

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]