03/11/2011

Trailer de GTA 5 anunciado: ele será em San Andreas!

GTA 5 finalmente recebeu um trailer e podemos ver que ele está incrivelmente melhor e mais expansivo, trazendo tudo aquilo que vimos em GTA: San Andreas, já que o novo jogo se passará nesse mundo criado pela Rockstar.




O próximo Grand Theft Auto  será o “maior e mais ambicioso” jogo já feito pela Rockstar Games, afirmou a empresa por trás de Red Dead Redemption, Bully e… Grand Theft Auto, um dia depois de dominar a internet com a estreia do trailer de GTA V.

O fundador da empresa, Sam Houser, chamou o próximo jogo de “outra reinvenção radical no universo de Grand Theft Auto“.

Um comunicado enviado à imprensa na manhã desta quinta-feira (3) confirmou que o jogo será ambientado na cidade de Los Santos – uma versão de Los Angeles vista pela última vez em Grand Theft Auto: San Andreas – e “nas colinas, campo e praias da região.”

O comunicado diz que o jogo vai acontecer “em uma versão reimaginada do atual sul da Califórnia”, o que sugere que GTA V não vai chegar a San Fierro, a versão GTA de São Francisco que também estava em San Andreas. Mas a afirmação de que este vai ser o maior jogo já feito pela Rockstar dá uma estimativa da grandiosidade que GTA V pode alcançar.

A Rockstar diz que o jogo vai apresentar “uma direção nova e ousada na liberdade, na jogabilidade pautada por missões, no multiplayer e na maneira de contar histórias” de seu mundo aberto conforme o jogo “concentra-se na busca do todo-poderoso dólar.”

Depois de ter construído praticamente toda a franquia GTA com um foco no single-player, a Rockstar promoveu fortemente o multiplayer on-line em GTA IV, e está visivelmente comprometida com a amplificação desse novo e popular aspecto da série.

A produtora não revelou quando GTA V vai ser lançado, e nem em quais plataformas vai estar disponível. Ela também não deu detalhes sobre o protagonista (ou protagonistas) do novo jogo.


No 1º trailer observa vários carros Sports inspirados em Aston Martin Vantage, Audi R8, Bentley Continental e BMW M3. Uma curiosidade é a nacionalidade do personagem, no trailer indica que ele está migrando para Los Santos, mas não parece ser espanhol, contados por rumores, porque não há nenhum sotaque.

Além do cenário diferente de seu antecessor, o novo GTA também terá a possibilidade de pilotar Jetski, jogar golfe em campo aberto, se exercitar e ganhar músculos, vender suas propriedades, o exército e uma dúvida, será a volta dos aviões?










Espero que tenhamos, mais uma vez, as gangues, prostitutas e nosso querido CJ como protagonista! Ou pelo menos um deles, já que parece que teremos mais de um neste novo jogo.

Com informações de Kotaku.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação...