Dublador de Max Payne diz que adoraria dublar Max Payne 3

Mauro Castro, dublador do primeiro jogo do Max Payne para o português, foi questionado quanto à nova versão do jogo, Max Payne 3. Perguntaram que, caso houvesse a oportunidade, se ele gostaria de dublar o personagem no novo jogo e ele respondeu:

"Se eu gostaria? Eu A-DO-RA-RI-A. Acho que hoje ele está ainda mais parecido comigo: mais velho, mais experiente, com cabelo raspado"



Pra quem jogou Max Payne (como eu), sabe que a dublagem do primeiro jogo foi uma das melhores. E como se passará no Brasil agora, seria quase que irônico não dublá-lo novamente.

De qualquer forma, vamos aguardar. Com certeza a Rockstar Games não irá nos decepcionar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]