Evento World of Warcraft em SP

O evento de lançamento do World of Warcraft no Brasil ocorreu aqui em São Paulo, há 20 minutos da minha casa e, claro, eu não poderia deixar de ir!

De acordo com o site oficial, o evento começava às 20 horas. Por algum motivo histórico, cheguei no evento em meados das 18h, onde começaram a abrir os portões e nos colocar para dentro. Às 19h, quem não conseguiu entrar, não conseguiria mais. Por causa disso, muita gente ficou de fora, achando que os portões abririam às 20h, mas não foi o que aconteceu. Só quem teve sorte (ou um momento histórico) conseguiu entrar.

Na verdade, quando os portões de fora abriram, era somente para nos retirar da rua, porque ficamos no campinho que tinha na parte de dentro (não sendo o prédio principal). Tinha umas grades daquelas que têm em shows para separar, mas no nosso caso fazia um círculo no meio, até pensamos que teria algo ali, no meio daquele barro todo. Vão simular algum tipo de luta?



Umas 20h05 (5 minutos atrasados), o portão do prédio principal finalmente abriu! Logo na entrada distribuíram uma camiseta preta escrito "Brazil Launch. December 6th 2011" na parte traseira. Lá dentro era simplesmente foda, com banners e telões por toda parte. Também estava tocando rock, como a música Fear of the Dark do Iron Maiden.



Depois de parcialmente conhecer o lugar, fui procurar a parte de vendas para que eu pudesse comprar o jogo. Na primeira que fui vendia somente pôsteres, daí resolvi comprar um da Aliança. O pôster acompanhava uma cópia do jogo na versão Starter Edition.



Depois de comprar o pôster, logo ao lado, encontrei a Saraiva que, obviamente, estava vendendo as cópias do jogo. Tinha umas 5 filas, porém todas enormes. Enquanto esperava, o CEO da Blizzard (acho que é) subiu ao palco para dar um "oi" para a galera.

Quando finalmente comprei minha cópia, fiquei tão feliz que vocês nem imaginam!



Depois disso, fiquei próximo ao palco, já que os apresentadores do evento (sendo um deles o "Pedro" do Castelo Ra-Tim-Bum) estavam fazendo uma espécie de gincana valendo prêmios.

Depois de um tempo, os caras vieram nos avisar que começou a sessão de autógrafos. E, claro, tive que ir lá receber autógrafos! Autografaram minha camiseta e o pôster. Os caras eram bem atenciosos, tinha uns 6 no total, sendo três brasileiros (entre eles o CM Rhastion).


Depois disso, o resto do evento foi só de gincanas. Conseguiram ganhar camisetas, mousepads, Edição de Colecionador (uma box com todos os jogos, simplesmente perfeito), Autenticadores e outras coisas mais.

Teve uma parte que era de perguntas e caiu a mais simples de todas: Quantos dedos têm os Murlocs? Caramba! É claro que são três! Mas não tive a oportunidade de responder, infelizmente.

Quando o evento finalmente estava acabando, resolveram distribuir todos os mousepads e camisetas que sobraram. Como eu estava - literalmente - na frente do palco, consegui pegar um mousepad que a mocinha estava distribuindo. Já a camiseta, jogaram para o alto e eu consegui pegar! Uma camiseta cinza muito louca.

O evento foi o máximo. Se tiver outro irei com certeza!

Uma das meninas dançantes, muito linda por sinal

A coxinha dançando (só quem foi entenderá o porquê de coxinha)

O jogo original vem com passes de convidado do WoW e StarCraft 2

Na saída, também distribuíram uma cópia da Starter Edition

Mousepad (extremamente grande) do Cataclysm

Camiseta da direita que consegui pegar e a da esquerda que foi distribuída
E pra quem começou a jogar WoW nos servidores oficiais do Brasil, pode me encontrar a qualquer momento no reino Goldrinn. Meu nick é o mesmo, Destroyzer.

Também pode checar o meu personagem/perfil na página do World of Warcraft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]