Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]

Quem é jogador assíduo de jogos RPG para celular, com certeza, em algum momento, deve ter conhecido o jogo Heroes Lore - o melhor RPG que já existiu na plataforma java móvel.

Todos que jogam/jogaram este game incrível, sabe que sofremos por que há mais de cinco outras versões e nenhuma delas chegaram ao ocidente, simplesmente por que a EA Games comprou a HandsOn (se não estou enganado), o que fez com que esses jogos não fossem trazidos para cá. Porém, no ano passado, o capítulo Heroes Lore Zero incrivelmente chegou para nós, porém totalmente em chinês, o que deu trabalho para os fãs traduzirem pelo menos para o inglês. Há também uma versão para o iPhone, lançado há algum tempo.

Se você não conhece o jogo, você pode saber mais sobre ele num post elaborado pelo blog Mobile Gamer BR ou visitar o blog brasileiro Heroes Lore, o mais visitado desde a época.

Se você já conhece o jogo, vamos ao que interessa:

Um cara conhecido como Reipers está desenvolvendo um remake do primeiro jogo, Heroes Lore Wind of Soltia, que mesmo sendo o único a, de fato, chegar no ocidente, foi um dos melhores capítulos da série.

Chamado de Heroes Lore Back to Soltia, o novo jogo será inicialmente exclusivo para PC e contará com muitas aprimorações quanto à versão original do jogo, como melhor jogabilidade e gráficos - que ficará mais gratificante de jogar.

Segundo o desenvolvedor, serão usados os sons do jogo original. Quanto às imagens, não sei dizer ao certo, mas por enquanto está sendo usado umas provisórias, como você pode ver no vídeo abaixo.



E sim, o jogo será em português! :)

Para você ver a diferença entre os dois jogos, aqui vão algumas imagens do jogo original:


Assim que houver mais informações as postarei aqui no blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN