14/02/2012

Jogue agora Angry Birds no Facebook!

Esta versão do Angry Birds estava programada para ser lançado dia 14, mas de alguma forma a Rovio resolveu divulgá-la no Facebook hoje.


Passado da meia noite, resolvi abrir o TweetDeck para dar uma rápida conferida e a primeira coisa que notei foi a nota da equipe da Rovio falando sobre o lançamento do jogo.

Depois de fuçar a página do Angry Birds Seasons (não sei como fui parar lá), resolvi digitar um link aleatório para aplicativos da rede social e acabei caindo diretamente no jogo.

Tela inicial do jogo.







Nesta versão, temos o mesmo sistema de pontuação do jogo no Google+, porém temos muito mais coisas exclusivas.

A primeira que vemos é fases exclusivas para o Facebook, intitulada de Surf and Turf.

Outra novidade - a que achei mais interessante - é que agora é possível usar "super-poderes", que podem tanto ser comprados pela loja como receber por presentes de amigos (sim, há o sistema de presentes no jogo).

No total, são quatro tipo de poderes diferentes, sendo eles:


Super Seeds - Com o Super Seeds, seu pássaro fica forte como o Popeye após comer espinafre, podendo derrubar, por exemplo, tijolos (coisa que um vermelho comum não consegue fazer).



King Sling - Com este poder, seu pássaro toma um fôlego maior para atingir pontos mais distantes, mas nada além disso.



Sling Scope - Se você não tem uma boa mira, o Sling Scope é uma boa pedida. Uma marca é desenhada na tela para você saber o trajeto que deve percorrer. Mais fácil que isso, impossível.



Birdquake - O modo "terremoto" faz os porcos fedidos caírem para o lado. É uma boa tática quando acabaram-se seus pássaros e antes que a fase acabe você consegue derrotar aquele porco imundo que ficou num buraco inalcançável.

Logo quando começamos a jogar pela primeira vez, recebemos como brinde quatro exemplares de cada poder. Além dos poderes, o Might Eagle também está disponível e recebemos mais alguns exemplares dele gratuitamente.

O jogo está simplesmente perfeito. Ficou mais leve que a versão para o Google Chrome e bem estável também. Se o original já não era "enjoável", este será bem mais divertido de se jogar, agora que é possível disputar com seus amigos!

Brevemente, teremos uma nova sessão chamada Avatar. Será que poderemos criar nosso próprio pássaro?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação...