Jogue agora Angry Birds no Facebook!

Esta versão do Angry Birds estava programada para ser lançado dia 14, mas de alguma forma a Rovio resolveu divulgá-la no Facebook hoje.


Passado da meia noite, resolvi abrir o TweetDeck para dar uma rápida conferida e a primeira coisa que notei foi a nota da equipe da Rovio falando sobre o lançamento do jogo.

Depois de fuçar a página do Angry Birds Seasons (não sei como fui parar lá), resolvi digitar um link aleatório para aplicativos da rede social e acabei caindo diretamente no jogo.

Tela inicial do jogo.







Nesta versão, temos o mesmo sistema de pontuação do jogo no Google+, porém temos muito mais coisas exclusivas.

A primeira que vemos é fases exclusivas para o Facebook, intitulada de Surf and Turf.

Outra novidade - a que achei mais interessante - é que agora é possível usar "super-poderes", que podem tanto ser comprados pela loja como receber por presentes de amigos (sim, há o sistema de presentes no jogo).

No total, são quatro tipo de poderes diferentes, sendo eles:


Super Seeds - Com o Super Seeds, seu pássaro fica forte como o Popeye após comer espinafre, podendo derrubar, por exemplo, tijolos (coisa que um vermelho comum não consegue fazer).



King Sling - Com este poder, seu pássaro toma um fôlego maior para atingir pontos mais distantes, mas nada além disso.



Sling Scope - Se você não tem uma boa mira, o Sling Scope é uma boa pedida. Uma marca é desenhada na tela para você saber o trajeto que deve percorrer. Mais fácil que isso, impossível.



Birdquake - O modo "terremoto" faz os porcos fedidos caírem para o lado. É uma boa tática quando acabaram-se seus pássaros e antes que a fase acabe você consegue derrotar aquele porco imundo que ficou num buraco inalcançável.

Logo quando começamos a jogar pela primeira vez, recebemos como brinde quatro exemplares de cada poder. Além dos poderes, o Might Eagle também está disponível e recebemos mais alguns exemplares dele gratuitamente.

O jogo está simplesmente perfeito. Ficou mais leve que a versão para o Google Chrome e bem estável também. Se o original já não era "enjoável", este será bem mais divertido de se jogar, agora que é possível disputar com seus amigos!

Brevemente, teremos uma nova sessão chamada Avatar. Será que poderemos criar nosso próprio pássaro?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]