Out There Somewhere saiu e é um jogo ótimo!

Um novo jogo indie saiu! Out There Somewhere é um jogo que volta às raízes de jogos clássicos, mas com um visual mais elegante. E espera aí, ele é BRASILEIRO!

O jogo foi desenvolvido pela empresa independente MiniBoss Studio que inclusive já fez alguns outros jogos ao qual desconheço.

Tentei assistir o trailer do YouTube cerca de cinco vezes, mas nunca conseguia ver o vídeo todo, fazendo com que eu não entendesse nada.



Agora, finalmente pude testá-lo e gostei pra caramba!

Você começa numa nave, estilo aqueles jogos pré-instalados em celulares da Nokia, se é que vocês se recordam. Daí chega uma nave poderosa, que você custa derrotar - e é impossível. Eu fui destruído pela tal nave e parece que era o que devia acontecer, já que o desenrolar da história faz com que eu caia num planeta desconhecido, em busca de refúgio para posteriormente destruir o inimigo (isso é o que eu entendi).

Então o jogo realmente começa.

Basicamente, o seu único dever é progredir... e sobreviver. Você tem uma arma capaz de o teleportar a outros lugares, simplesmente ao tocar do seu tiro com algum objetivo sólido, como paredes, por exemplo. Porém, ao decorrer do jogo, aparecem obstáculos que te impedem a usar este seu "super poder" da forma mais fácil. Daí você aprende novos truques e o jogo fica mais acirrado...

Depois de falar com alguns aliens e descobrir uma cidade onde eu poderia comprar novos itens, o jogo acaba. Bem, não exatamente. Como estava jogando a versão demo (que é grátis), tinha que comprá-lo para continuar a história.

Este é um jogo que eu compraria, só esperarei ver se sai uma versão em português (afinal, a empresa é brasileira, pô!) e esperar liberar pagamento via Boleto Bancário.

Pra quem quiser testar o jogo, podem baixar a versão demo, gratuitamente, clicando aqui (link direto).

Para mais informações, visite o site oficial ou o post do anúncio. O jogo custa 5 dólares (R$8,95).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]