Comprei o Out There Somewhere!

Finalmente arrumei um jeito de poder comprar o Out There Somewhere, depois de longas conversas com a MiniBoss sobre as formas de pagamento.

Havia uma forma de pagamento compatível comigo - o PayPal, já que dia 5 ia cair a grana que arrecadei usando o Adf.ly nos meus links (ele é bom mesmo!). Paguei $4,99 no jogo e recomendo, para os que desejam comprar, que paguem em dólares (escolhendo os Estados Unidos, ao invés do Brasil, na loja) porque na nossa moeda custa um real mais caro.

Após a compra, recebi um e-mail da loja me agradecendo, além de um link para baixar. Veio um arquivo zipado com dois executáveis, um do jogo em inglês e outro do jogo em português. Assim como na versão demo, os executáveis não instalam o jogo e sim o abrem diretamente.



Daí resolvi jogar. O que mais gostei deste jogo, fora o que já falei dele, é que conforme você progride, mais difícil fica. Sei que isto é óbvio em qualquer jogo, mas a forma que é aplicada aqui é bem interessante já que os novos obstáculos que aparecem são incrivelmente elaborados, o que podemos ver que há criatividade na MiniBoss Studio.

Infelizmente, fiquei "preso" numa parte impossível, ao meu ver, de continuar. Eu teria que dar um mega-super-hiper pulo para conseguir me teleportar até a plataforma do canto, para então, subir para a próxima. Acontece que sempre caio em cima do inimigo e não consigo de jeito nenhum subir lá (se alguém souber como passa, urgentemente me avise!).



E é isso, galera. O jogo é ótimo e recomendo a todos comprarem. Além do mais, devemos dar suporte às empresas independentes brasileiras, porque a gente sabe que fazemos o nosso melhor e devemos ser reconhecidos, certo? Então vamos comprar o jogo que além de ajudá-los ainda vamos nos divertir bastante com este jogão.

Visitem o site da MiniBoss Studio para saber mais. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]