MyAnimeList: Crie sua lista personalizada de animes e mangás

Um site que venho utilizando há algum tempo, o MyAnimeList, é onde você pode criar uma lista com as séries japonesas que você já assistiu, está acompanhando ou está aguardando lançamento, seja ela animes, mangás, OVAS, filmes de animes, etc.

Existem vários tipos de categorias disponíveis, sendo elas Watching (assistindo/acompanhando), Completed (concluído), On-Hold (Aguardando), Plan To Watch (planejando assistir), Dropped (desistido). Estas são categorias que você escolhe ao adicionar um anime/mangá à sua página de perfil.

Como não li mangá algum, até hoje, eu só uso para gravar os animes que eu assisto. No caso do Naruto, eu deixei o Naruto (clássico) categorizado como Completed (o sistema reconhece os 220 episódios) e o Naruto Shippuden vou atualizando a cada semana, conforme eu assisto um episódio novo.

Você pode também dar uma nota para o anime, marcar a data de início do primeiro episódio e data de término, até informações mais precisas como local de onde os episódios veio (se estava no HD, comprado em DVD, etc) e vezes que você re-assistiu algum deles.

O site também fornece informações básicas de cada série e sua classificação etária.

Recomendo pra quem curte animes e mangás, para poder manter um melhor controle sobre o que você já assistiu e coisa do tipo.

Se ficou interessado na minha lista, é só visitar este link. Sei que está pequena, mas dá pro gasto... eu acho.

Quem quiser começar assistir algum anime novo mas está sem ideias, veja esta tabela com vários animes já classificados por qualidade e outras informações - criado pelo meu amigo Jader, lá da comunidade pristoniana (Priston Tale).

Pra galera que já tem conta no MyAnimeList ou pretende criar uma, não se esqueça de postar o link da sua página pra gente dar uma olhada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]