Saint Seiya Ômega: Novas informações da série e teaser [vídeo]

Assim que as primeiras notícias sobre Saint Seiya chegaram, eu tive o prazer de postar aqui no blog para vocês que possivelmente gostam da série saberem da novidade.

A série está bombando tanto que esta semana foi bastante conturbada. Houve dezenas de novas informações saindo no CavZodíaco - recebidos diretamente da Toei Animation - que não ia dar pra postar todas aqui, e eu nem faria isso.

Mas vou postar algumas coisas que achei mais relevantes e o restante deixo que vocês vejam diretamente no site CavZodíaco.

O novo anime será chamado aqui no Brasil de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega. Inicialmente, a saga contará com 52 episódios e em média durará 1 ano de exibição no Japão. Sobre a comercialização do anime em outros países, já está havendo negociações com alguns, sendo um deles o Brasil.

Basicamente, a história é o seguinte:

Treze anos atrás, Kouga de Pégaso, o novo cavaleiro de bronze que ocupa o lugar de Seiya (que agora é cavaleiro de ouro de sagitário. Surpreso?), é salvo das mãos de Marte por Seiya e fica aos cuidados de Atena a partir daí.


Treze anos depois, Atena diz a Kouga que ele deve se tornar um cavaleiro, mas o mesmo se recusa. Marte então aparece novamente e sequestra Atena, o que desperta a vontade de salvá-la partido de Kouga, que decide treinar como um cavaleiro de bronze para resgatá-la.




No decorrer da história, Kouga conhece os demais cavaleiros de bronze e parte em busca de sua jornada.

Para os fãs antigos, saibam que sim, os cavaleiros de bronze anteriores vão aparecer na série, mas cada um com seu destino já traçado.

Seiya se tornou cavaleiro de ouro de sagitário e aparece no episódio 17. Hyoga se tornou cavaleiro de ouro de Aquário, porém foi congelado por Marte. Shiryu se tornou cavaleiro de ouro de Libra e, inclusive, teve um filho com a Shunrei e este é um dos cavaleiros de bronze. Shun, portanto, não pode mais lutar por não conseguir queimar seu cosmo por conta da luta contra Hades e agora dá conselhos aos cavaleiros. Ikki voltou à ilha da Rainha da Morte.

Inicialmente, o inimigo principal será Marte, o mesmo quem tentou matar Kouga; e sequestrou Atena treze anos depois. Após este, um novo aparecerá, chamado Lúcifer.

Quanto aos arcos da série, são estes:

4 ~ 5 - Lutas entre cavaleiros
6 ~ 8 - Fuga de Marte
9 ~ 16 - Sete Ruínas do Norte
17 - Seiya retorna
18 ~ 39 - Novo santuário, a Torre de Babel
40 ~ 41 - Batalha contra Marte
42 ~ 50 - Lúcifer
51 ~ 52 - Batalha final contra Lúcifer




Vejam um vídeo teaser da nova série:



Informações detalhadas em CavZodíaco .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]