Meu blog agora falará de coisas mais femininas! Sem animes, jogos ou qualquer porcaria! [1º de abril]

Atualização: Era somente uma brincadeira de 1º de Abril. Ou acharam que eu realmente tinha batido a cabeça?

Andei pensando muito esses dias e resolvi mudar o rumo do meu blog. Falar só de jogos, animes e qualquer outra porcaria tecnológica talvez não esteja dando muito certo. Isso não está sendo tão atrativo quanto eu esperava, por isso começarei a postar coisas novas, diferentes, totalmente sensacionais!

Na próxima semana, começarei postando dicas de como escolher uma roupa combinada para aquele seu encontro que não pode dar errado; como se maquiar da forma correta, sem exageros, mas que a deixe surpreendente aos olhos dos outros; e muito mais.

Todos estarão convidados, não só as mulheres. Afinal, aqui não terá nenhum tipo de preconceito, jamais!

E para comemorar tudo isso, resolvi mudar também as cores do meu blog. Esse rosa chocante ficou uma maravilha, concordam?

Amanhã postarei cerca de quatro novos posts com a nova ideologia, e ficará neste ritmo, pelo menos, até o dia 31 deste mês que só está apenas começando. Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]