Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega: Assista agora o primeiro episódio

Como sabem, ontem foi a estreia do primeiro episódio de Os Cavaleiros do Zoadíaco Ômega, no canal TV Asahi, no Japão.

E como as coisas andam rapidamente por aqui, um dos melhores (se não o melhor) Fansubbers brasileiro, o Punch Fansub!, fez a tradução e disponibilizou para download este primeiro episódio.

Para baixá-lo, clique aqui. Disponível em diversos formatos, incluindo HD.






Resumo do episódio

O episódio começa com Atena observando o pequeno Kouga, ainda bebê. Marte então aparece e os ataca, mas Seiya chega para salvá-los.

13 anos depois, Shina - a amazona de prata - treina Kouga, que se recusa a se tornar um cavaleiro, e diz desacreditar que Atena realmente existe, que não passa de uma lenda mitológica - e dizer que Seiya foi inútil por salvá-lo.

Ao decorrer do episódio, Atena começa a enfraquecer devido a uma magia que emana em seu corpo - lançada por Marte anos atrás. Nisso, marte ressurge e tenta levar Atena, fazendo Kouga despertar seu cosmo e usar a armadura de Pegasus, atacando Marte e fazendo com que o episódio acabe.

O episódio foi muito bom, os traços estão bem bacanas (pecando só em algumas partes, principalmente no Seiya), além de termos novamente a música Pegasus Fantasy como abertura. Além disso, as vozes de Seiya e Atena estão um pouco mais maduras e Atena não me pareceu aquela mesma inocente de sempre.

Infelizmente, não dá pra dizer se vai ser muito bom este anime, já que foi lançado apenas um episódio. Mas posso confirmar que ele não deixa a desejar, vale muito a pena assisti-lo. E parece que os rumores não são tão fortes quanto pareceu. O anime pode ser direcionado à crianças, mas não exatamente a elas. Teve uma cena em que Shina ataca Kouga e o rosto dele é ferido, deixando sangue exposto. Além do mais, possui diálogos e cenas mais maduras.

Imagens cortesia do CavZodíaco
Acho que a ideia é fazer com que o anime atinja todos os tipos de público, não só adultos ou apenas crianças.

Esperamos um novo episódio semana que vem! :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]