24/05/2012

League of Legends - origem deste jogo e melhorias do novo patch!

Eu jogo League of Legends há algum tempo mas nunca fiz um post sobre ele. Com o lançamento do novo patch que chegou ontem, achei que seria bom falar sobre a nova versão - e um pouco do jogo - aqui e agora, marcando o início - e o recomeço de Summoners Rift.

League of Legends é um jogo estilo MOBA (ou Multiplayer Online Battle Arena), onde você e seu time nasce de um lado e seus inimigos de outro, e o objetivo é destruir as torres e a base inimiga.
O estilo MOBA nasceu como uma modificação para o jogo Warcraft 3, jogo este conhecido por muitos.


Sabemos como é a jogabilidade de Warcraft, que misteriosamente também é destruir a base inimiga. Mas o estilo MOBA é um pouco diferente, você controla apenas um herói e não tem que ficar plantando, minando ou coisas do tipo.

Há algum tempo, uns caras criaram uma modificação para o Warcraft 3, conhecida como DoTA - ou Defense of The Ancients - essa que deu origem ao estilo MOBA. E esses mesmos caras quiseram levar essa modificação à frente e criar um jogo do zero. Assim surgiu o League of Legends.

O League of Legends possui hoje cerca de 100 heróis disponíveis para jogar e é o jogo mais jogado do mundo inteiro! A empresa por trás disso tudo é a Riot Games.

Falando um pouco do patch que chegou ontem (23 de maio), darei destaque para o novo herói, um novo item para magos, aumento do desempenho do jogo em computadores ruins (o meu, por exemplo), uma remodelagem num dos antigos personagens, este que surgiu no lançamento do jogo (e um dos mais populares também) e o redesenhamento completo do mapa Summoners Rift!

Novo herói: Darius, The Hand of Noxus (ou o braço direito de Noxus)

O novo herói é um lutador que chegou para acabar com a festa (ou começar uma). Ele possui habilidades que impedem a fuga do inimigo, e ao mesmo tempo causar um dano tenebroso. Sua passiva acumula (stacka) no inimigo conforme você o ataca, fazendo-o sangrar por algum tempo. Quanto mais stacks você acumula, maior o dano causado! Suas habilidades causam dano em área (Decimate), dobra o dano causado no próximo ataque básico e causa slow no inimigo (Crippling Strike), aumenta o Armor Penetration como passiva e puxa o inimigo com o machado (Apprehend), tendo como ultimate um ataque fatal que causa dano real (true damage) no inimigo, podendo usá-la novamente caso o mate (Noxian Guillotine).


Melhor desempenho em computadores ruins

Se você não tem dinheiro para investir num computador decente - como eu - você vai adorar esta mudança. Uma coisa que eu havia notado assistindo partidas no modo Espectador, é que desativando a interface (pressionando H), você ganha um aumento de desempenho monstruoso. A parte legal é que a Riot percebeu isso e resolveu refazer sua interface, deixando ela mais leve. Agora, você que sofria com seus 12FPS (e 6FPS em teamfights), pode agora usufruir um aumento considerável, subindo para 25FPS ou mais (sério!).

Novo Item: Athene's Unholy

O novo item é feito especialmente para os magos que usam e abusam da mana. O item early game perfeito é o Chalice of Harmony, porém não havia um upgrade late game para ele, então era inútil comprá-lo para depois vendê-lo. Então a Riot pensou e resolveu criar um upgrade decente, que não só lhe dá uma quantidade extra de mana e regen de mana, como também ability power e algumas passivas interessantes.

Ashe remodelada


Nossa arqueira de gelo predileta, a Ashe, recebeu um novo modelo com este patch. Novas partículas, animações e splashscreens são as novidades. As skins também receberam um novo modelo com base no modelo da skin padrão.



Novo e maravilhoso Summoners Rift!

O nosso querido mapa 5x5, Summoners Rift, recebeu uma nova aparência. Mais suave, aconchegante e mais lindo de se ver! Além disso, todos os monstros neutros, como os Lizards, o dragão e o tenebroso Baron, receberam novas animações.


Se você não joga League of Legends, você é MALUCO!

Lembrando que está chegando um servidor exclusivo para o Brasil, com tradução e dublagem para o português!


Deixe de enrolação! Crie sua conta agora mesmo e entre para a liga!

Se você já tem uma conta e joga, me adicione: Destroyzer. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação...