Novo filme da Disney, Wreck-It Ralph, inspirado (completamente) nos jogos

Wreck-It Ralph, o novo filme da Disney, chega em novembro deste ano e foi feito especialmente/dedicado à nós, gamers, que amamos o que fazemos.

O trailer abaixo começa mostrando um vilão chamado Ralph, sempre fazendo maldade em suas missões no jogo Wrech-It, que no caso faz parte de um jogo de fliperama onde as pessoas se divertem. Mas, certo dia, após uma reunião com todos os vilões de jogos (que inclui Bowser e mais alguns outros vilões famosos), ele revelou que cansou de ser mal e quer se tornar um super-herói do bem.



Achei que o personagem pertencia ao nosso mundo ou algo do tipo, mas como vemos na cena onde a garota tenta jogar e o Ralph não aparece, deu a entender que na verdade é o mundo do jogos que tudo aconteceu e isso é realmente interessante! Achei legal a ideia de juntar todos os vilões dos jogos que tanto amamos (ou não) e espero que tenhamos um bom roteiro neste filme que tem tudo pra dar certo.

Sempre curti as animações da Disney, porque ela realmente acerta o ponto (ou pelo menos na maioria das vezes). E com essa foi um fatality... ou melhor, um brutality. Sim, este filme tem tudo pra ser perfeito, só nos resta aguardar. E novembro nem está tão longe assim!


Como será ver todos nossos queridos vilões juntos em um filme? Emocionante, provavelmente. Disney, não nos decepcione!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]