07/06/2012

Novo filme da Disney, Wreck-It Ralph, inspirado (completamente) nos jogos

Wreck-It Ralph, o novo filme da Disney, chega em novembro deste ano e foi feito especialmente/dedicado à nós, gamers, que amamos o que fazemos.

O trailer abaixo começa mostrando um vilão chamado Ralph, sempre fazendo maldade em suas missões no jogo Wrech-It, que no caso faz parte de um jogo de fliperama onde as pessoas se divertem. Mas, certo dia, após uma reunião com todos os vilões de jogos (que inclui Bowser e mais alguns outros vilões famosos), ele revelou que cansou de ser mal e quer se tornar um super-herói do bem.



Achei que o personagem pertencia ao nosso mundo ou algo do tipo, mas como vemos na cena onde a garota tenta jogar e o Ralph não aparece, deu a entender que na verdade é o mundo do jogos que tudo aconteceu e isso é realmente interessante! Achei legal a ideia de juntar todos os vilões dos jogos que tanto amamos (ou não) e espero que tenhamos um bom roteiro neste filme que tem tudo pra dar certo.

Sempre curti as animações da Disney, porque ela realmente acerta o ponto (ou pelo menos na maioria das vezes). E com essa foi um fatality... ou melhor, um brutality. Sim, este filme tem tudo pra ser perfeito, só nos resta aguardar. E novembro nem está tão longe assim!


Como será ver todos nossos queridos vilões juntos em um filme? Emocionante, provavelmente. Disney, não nos decepcione!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com moderação...