Divulgada todas as vozes dubladas de League of Legends

O canal LeagueVoices no YouTube, que costuma divulgar todas as vozes do League of Legends em diversos idiomas conseguiu disponibilizar as vozes dubladas em português, nesta semana.

Não sei se este canal é oficial da Riot Games, criadora do jogo, ou tem alguma ligação, pois é estranho, já que a Riot estava postando uma voz por dia em seu perfil do SoundCloud.

Dê play abaixo e ouça todas as vozes de uma só vez!


Eu acho que fizeram uma sessão exclusiva para as dubladoras (mulheres), onde elas teriam que emitir o som do personagem ao morrer. Imagine a cena, com vários caras em volta assistindo. Porque caramba, veja a Ahri, a que mais gemeu no vídeo.

Os que achei melhores foram as dublagens da Annie, Shaco, Ziggs e Darius. Removeram o sotaque francês da minha querida Fiora, colocaram um efeito meio exagerado no meu Volibear e alguns outros não tem nada a ver, como é o caso do Lee Sin. A voz do Teemo ficou bacana, mas seria melhor se usassem o cara que dublou aquele moleque do Nunu. Pelo menos a risada ficou legal.

De qualquer forma, estou doido pelo servidor brasileiro, com certeza migrarei!

Aproveitem e curtam a página oficial do League of Legends Brasil no Facebook e não deixe de participar do evento de jogos Brasil Games Show, que ocorre em agosto, onde teremos a presença da Riot Games, no dia 06/08!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases que serão as oficiais da dublagem de Counter-Strike

Naruto - The Way of The Ninja: O melhor jogo da série feito em MUGEN

Heroes Lore - Back to Soltia: Remake do primeiro jogo! [vídeo]