Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Projeto Google +

Imagem
Ahá!

Lembram quando eu estava especulando sobre o Google substituir o Orkut pelo "Google Me" ou então só adicionar elementos sociais aos seus produtos e deixar o Orkut de lado?

Pois bem, tanto um quanto quanto outro irá acontecer.
Pra falar a verdade, não sei o destino do Orkut, mas, o Google Me realmente existe, e não é só aquele novo botãozinho +1.

O Projeto Google +

O projeto é extraordinário! Você cria círculos de amigos, conversa e compartilha informações em grupos definidos, marca encontros "ao vivo" e muitas coisas interessantes!



O mais interessante também é que o site já está disponível na maioria dos idiomas, isso quer dizer que o nosso querido Português também (vide imagem acima)!

Notaram o botão "Participar" acima? Pois é. O clássico "invite me" voltou. Você participa se é convidado pelo Google (se inscrevendo através do botão), ou caso um amigo seu tenha convite e te envie um!

Para saber mais, visite o site do projeto:

http://www.goog…

Tutorial "em português" #1: Juntando-se à Nokia Beta Labs

Imagem
Você possui smartphone da Nokia? Com Symbian OS?

Agora vou lhes ensinar como juntar-se ao Nokia Beta Labs, um local onde você pode testar/experimentar os programas "experimentais" ou "beta" direto da Nokia, antes mesmo deles serem lançados oficialmente.

Isso não só os ajuda, como ajuda você. É possível baixar cada coisa bacana por lá, dependendo de seu aparelho.

Vamos lá!

Primeiro, acesse o site da Nokia Beta Labs em http://betalabs.nokia.com/.

Se você tiver uma conta Nokia, clique em "Entrar" estampado no topo do site, ou em "Registrar" para criar uma nova conta.

(você pode expandir as imagens clicando nelas)




Independentemente se você for criar uma conta ou entrar, a página que será exibida será mais ou menos igual a esta:



Depois de registrar/entrar, você poderá buscar por aplicativos legais. Defina seu aparelho nesta página para ter uma busca mais específica.


Agora acesse a página de aplicativos. Note que só são exibidos aplicações disponíveis…

Guitarra Hero, vou comprar uma!

Imagem
Nossa, cara!

Tô viciado em Guitar Hero. Muito, muito mesmo.

Mas como não tenho nenhum console e o oficial não funciona no meu PC, resolvi baixar o Frets On Fire IX, que é tipo uma versão do Frets On Fire feita para ser modificada. Então eu instalei isto e também um pacote que deixa a interface idêntica ao Guitar Hero III original, além das músicas que baixei todas do 3 e do Aerosmith (e pretendo baixar de outros, depois).

Quem quer tentar, depois posto como o fazer. :D

E como os novos só rodam com um instrumento, como guitarra, por exemplo, resolvi treinar a palhetar. Descobri que nem é tão difícil. Só que aí veio a vontade de comprar uma guitarra.

Depois de tanta busca, encontrei uma guitarra MUITO BARATA, pena que EU não tenho o dinheiro, mas vou arrumar. ;)

Oia a guitarra, que linda:

É mentira. Achei ridícula. Existem outras muito melhores, só que a maioria é pra console (e não quero comprar adaptador) e muito mais cara! Teve uma que eu encontrei por 999 reais! Imagine!

Pois bem, a …